Diversão e muito aprendizado com a visita do Corpo de Bombeiros à nossa escola.


Comentários

Liliene Medeiros de Oliveira disse…
Olá! Meu nome é Liliene e fui aluna dessa escola MARAVILHOSA na década de 80. Tenho muitas recordações e saudades de tudo que vivi ai. Lembro inclusive do hino que cantávamos na entrada:"Escola Classe 11, mansão de beleza e luz, tu cuidas na nossa vida ao ensino nos conduz..."
Hoje também sou professora da SEEDF e trabalho na EC 47 de Ceilândia, tenho certeza que minha vocação para educadora iniciou-se na EC 11 de Sobradinho.
Acredito em uma escola pública de qualidade e faço o meu trabalho com muito amor e dedicação. Espero um dia poder visitar essa escola do meu coração, onde passei os melhores momentos da minha vida.
Parabéns pelo trabalho de excelência realizado!
Abraços.

Conheça também o trabalho da nossa escola: escolaclasse47deceilandia.blogspot.com/
Oi Liliene, obrigada pela visita. Ficamos muito felizes em saber que você estudou em nossa escola. Ela continua uma escola de excelência. Fiquei interessada no hino. Você sabe a letra toda? Poderia nos mandar? Iremos visitar o blog de sua escola. Obrigada. Abraços.
Unknown disse…
Boa tarde! Fui aluno desta MARAVILHOSA escola de 79 a 83 e ainda me lembro da minha primeira professora TIA FÁTIMA, que junto com as outras tias CONCEIÇÃO, ELIANE, PEDRINA entre outras me ensinaram os primeiros passos para me tornar um cidadão...
Hoje,assistindo a TV escola me deparei com uma matéria sobre a Mala de Matemática - que foi realizada aí na EC-11...
Encontrei esta página e estou postando esta mensagem para dizer que fiquei muito feliz em ver que as TIAS de hoje mantém vivo o espírito de família que reinava naquela época, PARABÉNS A TODOS e um forte abraço para pais, mães, alunos e aos professores de hoje e de sempre...

Do eterno aluno luiz adilson oliveira do nascimento - luizzponto@gmail.com - OBRIGADO POR TANTOS MOMENTOS LINDOS...

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DAS REGIÕES

FORMATURA DO 5º ANO NO TEATRO DE SOBRADINHO