Retrospectiva 2008 - Por Josimara Xavier













































Olá pessoal!!!
Em 2008, depois de muita luta e anos de abandono, recebemos uma Escola novinha em folha - ainda com problemas, mas... Bem, com muita alegria os alunos,pais, professores e auxiliares da Escola Classe 11 de Sobradinho participaram de muitas atividades legais... aí está uma pequena mostra do que aconteceu em 2008, um ano tão cheio de novidades para todos nós!
Abraços cordiais!!!
LEGENDA
FOTOS:
01 - Peça O Leão e o Ratinho
02 e 03 - Formatura do PROERD QCG - PMDF
04, 05, 06, 07 e 08 - Feira do Livro
09 - Festa das Crianças - Apresentação do Teatro Rodovia
10 e 11 - Aniversário da Patrícia - Diretora
12 - Mesa da Festa das Crianças
13, 14, 15 e 16 - Festa Junina
17 - Blusa - Artista Tom Mello
18 e 19 - Caminhada Ecológica
20 - Oficina de Pintura - Artista Plástico Tom Mello
21 - Apresentação dos alunos no Parque dos Jequitibás
22 e 23 - Ele é o Bom!!! Gincana dos Pais
24 - Pai Contador de História
25 - Gincana dos Pais
26 - Pai Cientista
27 - Pai Mestre Cuca - Ensinando a fazer salada
28 - Pai Mestre Cuca - Ensinando a fazer alfajor
29 e 30 - Pais/irmão Músicos
31 - Avô Percussionista
32 - Festa das Mães - Banda "Mamãe Eu Quero"
33 - Festa das Mães - Corte de Cabelo - SENAI
34 - Festa das Mães - Palestra sobra Saúde da Mulher
35 - Café da Manhã das Mães
36 e 37 - Livros Caindo N'alma - Escritor Jonas Ribeiro
38 - Escola Reformada
39 - Parquinho antes da Reforma
40 - Caminhada Ecológica
41 - Visão do Abandono - Antes da Reforma - Banheiro
42 - Sala de Aula
43 - Cantina
44 - Lateral da Escola

Comentários

Alex Araújo disse…
Olá, meu nome é Alex Araújo e moro atualmente em Planaltina-DF.
Estudei na Escola Classe 11 de 1984 até 1987, e sem dúvida essa época me deixou muitas lembranças.
Ao ver a última foto que mostra a escola antes da reforma eu me emocionei muito, pois, vieram em meu pensamento lembranças boas de minha infância em Sobradinho.
Vejo que hoje ela está muito mudada, ainda bem, pois, estava completamente esquecida pelo GDF.
Quero parabenizar toda a equipe que trabalha atualmente para manter essa escola como ela está agora, vocês estão fazendo um belo trabalho.
Gostaria de saber se seria possível me enviar fotos antigas da escola, de ex- alunos, professores etc, e se existe algum arquivo da escola que esteja preservado e possa ser visitado por ex-alunos, tenho muita vontade de relembrar os meus antigos colegas e professores. Seria uma boa idéia se vocês criassem uma sessão de ex-alunos que tal?
Quando eu puder, mandarei alguma foto minha para vocês, do tempo em que estudei aí.
Obrigado pela valiosa recordação.
Um grande abraço e sucesso a todos.
(alex.araujo@ig.com.br)
nathan disse…
Eu estudava nessa escola , tenho 18 anos agora, e estudei do prézinho até a 4° série , adorei a tia lu, o professor Genilson e a professora Valéria, saudades do tempo da escola clasee 11, minha melhor infância foi nessa escola, SAUDADES =D
Arcélio Oliveira Gomes disse…
Me chamo Arcélio Gomes , moro atualmente no Plano Piloto , também estudei na Escola Classe 11 de 1987 a 1992 , foi uma epoca , e que me marcou muito.
Lembro que eu tive excelentes professoras nessa escola , que foram a professora Maria José Alves Leite , Célia Miriam Galvâo , professora Silva , e Ana Maria Castro , agradeço pela minha formaçâo como cidadâo .
Fico feliz pela escola está linda e bem organizada , parabéns pela excelente equipe que trabalhou para tornar em realidade essa escola.
Ronaldo Luiz disse…
meu nome é Ronaldo Luiz,estudei na escola classe 11 entre 1977 a 1980 minha primeira professora chamava Janete, hoje moro em Monte Carmelo-MG , mas não esqueço dos estudos em sala de aula, e das brincadeiras como: pegar cigarras e jogar bolinha de gude e compra refrigerante mirinda na cantina, velho tempos que jamais esqueceremos, um abraço a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DAS REGIÕES

FORMATURA DO 5º ANO NO TEATRO DE SOBRADINHO