Volta às aulas!!!!!

Que delícia, um novo ano se inicia. Muitas coisas novas irão surgir de um baú encantado chamado SALA DE AULA. Todos animados, cheiro de material novinho...Friozinho na barriga, matar as saudades dos amigos, rever as professoras...Tantas novidades!!!!Isso tudo me lembra uma música da minha infância e que com certeza muita gente conhece. Vê se você lembra:

Amigo E Companheiro
A Turma Do Balão Mágico
Composição: Teddy Jauren / Tulio De Rose / Carlos Pedro

Amigo
Companheiro de colégio
Hoje eu canto de alegria
Por de novo te encontrar
Nas férias, eu brincava todo dia
Mas no fundo o que eu queria
Era mesmo estar aqui

Uma pipa no céu todo azul
É tão linda de se ver
E brincar de boneca pra mim
Fez meu tempo não correr
Mas a escola é a luz
Que ilumina o caminho da gente
E é por isso amiguinho
Que hoje eu estou tão contente

Toda volta pra escola é assim
Tanta história pra contar
Todo mundo querendo se ver
Todo mundo querendo falar
A escola é a luz
Que ilumina o caminho da gente
E é por isso amiguinha
Que hoje eu estou tão contente

SEJAM BEM VINDOS! PROFESSORES, SERVIDORES,ALUNOS, PAIS E TODA A COMUNIDADE!
SUCESSO E UM 2009 REPLETO DE NOVAS APRENDIZAGENS!!!

BEIJOS,
TIA PATTY

Comentários

Unknown disse…
Cadê as listas de materiais ?

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DAS REGIÕES

FORMATURA DO 5º ANO NO TEATRO DE SOBRADINHO