Ano Novo, Direção Nova!


Olá queridos e queridas,

Estamos de volta e com todo pique para fazermos um ano inesquecível!!!
Como todos sabem, em dezembro houve eleição na Escola. Nossa equipe foi a vencedora com 100 votos.
Já de início, gostaríamos de agradecer a todos que acreditaram em nosso trabalho.
Estamos resgatando nosso blog e abertos a sugestões de todos!!!
Portanto, deixem recadinhos,
palpites, opiniões, sugestões...


Aguardamos vocês dia 10/02/2010 com muitas novidades e uma escola vibrando com sua chegada!!!

Beijos,

Patricia e Maria José.

Comentários

Marcia R disse…
Patricia
Adorei o blog da escola!Me enche de alegria em saber que ainda existem profissionais tao dedicados a fazer diferenca na vida dessas e de outras criancas atraves do aprendizado.Um abraco de uma ex colega de profissão que esta longe dos olhos mas perto do coracao.
Marcia Ramiro
maria clara disse…
ola, meu nome e Maria Clara estou indo para a quinta serie estudei o pre 1, 2, e 3 primeira serie, segunda, terceira, e quarta amei estudar na escola classe 11 e uma escola de boa qualidade e ensino e perto de minha casa. tenho sete irmaos todos ja estudaram e a minha irma que nao estuda vai estudar ai quando estiver 5 aninhos de idade vou sentir muita falta da escola dos professores e das diretoras e deretores amei conheçer amigos as brincadeiras e a escola que e gigante um beijo a quem viu ete comentario me conheçe adorei e queria continuar nessa escola .
Anônimo disse…
Olá Patrícia e Maria José,
Desejo a vocês, a toda equipe gestora, enfim toda a comunidade escolar da Escola Classe 11 de Sobradinho um ano de 2010 cheio de alegrias, entusiasmo e aprendizados. Espero que muitos possam acessar esse blog e descobrir a riqueza de informações que encontra-se postada aqui.

Márcia Regina
Anônimo disse…
Oi Patrícia!! Bom ver vc na direção da minha escola preferida, onde sou a mãe de quase todos os filhos que estudam aí..(rsrsrsrs).
Que Deus nos abençoe nesse ano escolar que se inicia e que vcs possam desenvolver um ótimo trabalho com as crianças, juntamente conosco, os pais!!!Um beijo...Glaucia. (Mãe do João Gabriel, Maria Clara,Pedro,Marcos,José,André e Angela Luiza)!!!
Anônimo disse…
Que tenhamos um novo ano de amor e sabedoria!

Ana Lúcia-Orientadora Educacional!
justin bieber disse…
eu adoro vcs !! ea escola !
Márcia Regina disse…
Olá Paty,

Que saudade! O blog está lindo!
Quero saber mais novidades dessa escola querida.
Abraço a todos daí.

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DAS REGIÕES

FORMATURA DO 5º ANO NO TEATRO DE SOBRADINHO