NOSSA ESCOLA - SEMANA PEDAGÓGICA - 2018

O ano letivo de 2018 chegou, com ele muito trabalho, muita expectativa e a certeza de que mais uma vez faremos um trabalho de excelência, com muito comprometimento de toda a equipe. Durante as férias vários profissionais de nossa escola e parentes se doaram para que a volta fosse agradável e todos encontrassem a escola aconchegante. A Escola agradece a todos pela colaboração.  
O primeiro dia é cheio de expectativas, e, para começar, nada melhor que um café da manhã coletivo, para descontrair. Logo após participamos de uma dinâmica pedagógica sistêmica, ministrada por Marisol, depois nos apresentamos, afinal sempre tem gente nova chegando e outras voltando.  A semana foi repleta de atividades. No dia 15, nossas crianças retornam à nossa escola e estamos esperando-as com grande alegria. Sejam todos bem-vindos: profissionais, alunos e pais.
A professora Enam fez a apresentação da Avaliação Institucional dos estudantes, logo após a escolha de turma.

Vários foram os assuntos, estudos e trabalhos executados nessa semana do dia 05 ao dia 09 de fevereiro: Visita ao Projeto Político-Pedagógico da EC 11 - Organização pedagógica, Projeto Livros Caindo N'Alma, Matemática na EC 11, Educação Física, Calendário Administrativo-Pedagógico 2018, Acordos Éticos, Planejamento Coletivo, Planejamento Coletivo/por ano, Planejamento Individual , Arrumação das salas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DAS REGIÕES

FORMATURA DO 5º ANO NO TEATRO DE SOBRADINHO